domingo, 28 de Abril de 2024  04:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

Festa Nacional do Basquetebol começa na quarta-feira em Portimão.


Faltam dois dias para o inicio da competição, na V edição da Festa do Basquetebol Juvenil, que se realiza em Portimão. A ...

Faltam dois dias para o inicio da competição, na V edição da Festa do Basquetebol Juvenil, que se realiza em Portimão. A organização é da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB).

Entre os dias 13 e 17 de Abril, os melhores atletas de 18 selecções distritais vão competir pela conquista do Troféu, nesta prova nacional.

Os participantes, provenientes das 18 selecções, convergem para a cidade no dia 13 numa gigantesca caravana composta por 19 autocarros, estando prevista a chegada ao Portimão Arena entre as 17h30 e as 18h00. Em seguida, os jovens partem para a Praia da Rocha, deslocando-se depois para a Zona Ribeirinha de Portimão, a partir de onde serão acompanhados pela Fanfarra até ao Largo 1º de Maio, onde se situam os Paços do Concelho.

A competição começa no dia 14 e serão realizados mais de 200 jogos ao longo dos quatro dias, com jogos marcados para os pavilhões da escola secundária da Bemposta e Manuel Teixeira Gomes e das EB 2,3 José Buísel e Martinho Castelo Branco e ainda para o Portimão Arena, onde às 21h30 inicia-se a cerimónia de abertura da V Festa do Basquetebol Juvenil.

As finais dos diversos escalões estão agendadas para o dia 17 às 10h00 no Portimão Arena, estando a cerimónia de encerramento e entrega de prémios marcada para as 12h00.

Aveiro participará com as selecções de Sub-16, masculina e feminina.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®